Comper

PSB quer eleger prefeito em Novo Gama

Um dos mais importantes sindicalista da região Centro-Oeste, Carlos do Mangão, tem o apoio da cúpula estadual e nacional do Partido Socialista Brasileiro para ser o candidato do PSB a prefeito de Novo Gama

Mangão mora na cidade há quase 30 anos. Além de presidir a legenda no município, ele também é presidente do Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Distrito Federal ( Sinpospetro) e da Força Sindical-DF.

Carlinhos do Mangão, como é conhecido o socialista, conta que foi o primeiro a lançar a pré-candidatura na cidade do Entorno. Além disso, tem um grupo forte, formado por mais de 60 pré-candidatos a vereadores. O líder trabalha para formar uma coligação competitiva. “Novo Gama precisa de renovação, de novas ideias que beneficiem diretamente a população”, ensina.

Mangão tem outro ponto positivo: reside no mesmo lugar há exatos 27 anos. Sua história foi construída no bairro Pedregal, um dos maiores colégios eleitorais do município. “Sei das necessidades de Novo Gama e tenho apoio para fazer o melhor pela cidade. Podemos fazer muito em prol de todos os moradores”, acredita ele.

O pré-candidato a prefeito mantém uma agenda cheia de compromissos. Nos próximos dias intensificará as reuniões com lideranças políticas, empresariais e comunitária. “Estamos conversando com todas as forças da cidade que almejam a construção de um município mais humana, feliz e ética.”

Apoio
O novogamense tem apoio político para ajudar em projeto de ser prefeito. Na esfera federal conta com o aval do presidente nacional do PSB, Carlos Sigueira. No Estado a força maior vem da senadora Lúcia Vânia e do ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso. No Distrito Federal seu maior trunfo é o governador Rodrigo Rollemberg.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas