Comper

Médico embaralha disputa em Novo Gama

Os políticos tradicionais estão perdendo espaço em Novo Gama. A possibilidade do médico Manuel Santana sair candidato a prefeito na cidade tumultuou a sucessão


Antes, apenas as pré-candidaturas do atual prefeito Everaldo Vidal, da ex-prefeita Sônia Chaves e do presidente da Câmara de Vereadores Alan do Sacolão tinham maior vizibilidade social

Everaldo, Sônia e Alan são considerados políticos profissionais.

A carreira profissional e a paixão do ginecológista por Novo Gama chamam à atenção. “Como um admirador espero muito que de tudo certo nos projetos políticos do Dr. Sanatana”, comentou José dos Reis. Paulo Roberto Bernardes estimula a ideia: “Vá em frente , só assim o Novo Gama poderá melhorar.”

O médico mastologia e ex-diretor do Hospital de Base, José Antônio Ribeiro Filho, revela que pretende morar na cidade goiana, Zona Rural. “Se ele for candidato serei o seu cabo eleitoral. Pessoa maravilhosa esse Doutor”, escreveu o mastologista. Izete Santos Souza completa: “Eu voto, com certeza.”

Outro que tem a simpatia popular é Alan do Sacolão. Rodrigo Araújo, faz questão de defende-lo. “Esse sim tem meu voto”. Lucineide também defende o chefe do Legislativo: “Voto no Alan do Sacolão. Simples vai, poder entender melhor as necessidades do povo”, conclui a jovem. Antônio Marcos também elogia o nome de Alan.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas