IMED promove a 2ª edição do Rally da Saúde

Evento reúne profissionais dos Hospitais Estaduais de Formosa, Trindade e Centro-Norte Goiano para atividades em prol da segurança do paciente

 

IMED - Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento | 2º Rally da Saúde
unidades administradas pelo IMED participam do 2º Rally da Saúde

Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), unidade de governo de Goiás em Uruaçu, será palco do 2º Rally da Saúde neste sábado, dia 21 de outubro. O evento é realizado pelo Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (Imed), organização social que administra, além do HCN, os Hospitais Estaduais de Trindade (Hetrin) e Formosa (HEF), que também participarão da ação.

O Rally da Saúde é uma competição colaborativa que estimula as atividades desenvolvidas no ambiente de trabalho, a interação entre as instituições e o fortalecimento dos laços entre as unidades. Profissionais dos três hospitais se reunirão para participar da segunda edição do evento, uma ação de aprendizagem dinâmica, descontraída e inovadora que visa a segurança no trabalho e do paciente. 

O evento, premiado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Brasil) com o primeiro lugar do Prêmio Ser Humano em 2022 na categoria Desenvolvimento, traz novidades para essa segunda edição. Idealizada pela área de Gestão de Pessoas do IMED, a iniciativa conta com um circuito de provas, que envolvem situações reais do dia a dia dos hospitais.

Após a primeira etapa realizada, a disputa segue acirrada em busca da premiação. Segundo a diretora de Gestão de Pessoas do IMED, Ângela Chagas“o principal objetivo é criar um ambiente dinâmico para a colaboração entre os profissionais e o fortalecimento dos laços entre as instituições”.

“Nesta 2ª edição houve a preocupação de inovar, inclusive no formato, estabelecendo duas fases na competição: o Pré-Rally da Saúde, que aconteceu entre os dias 04 e 06 de outubro, de forma online, e contou com 04 desafios; e o Rally da Saúde, que acontecerá presencialmente no dia 21 de outubro no HCN e contará com mais 05 desafios”, ressalta o gerente de Gestão de Pessoas do IMED, Adelson Júnior.

Ao final do dia, após cumprirem todas as provas e desafios, os participantes acompanharão a apuração dos resultados e o grande vencedor será consagrado. Na primeira edição do Rally, o campeão foi o time do Hospital Estadual de Trindade. Para celebrar a premiação, a equipe receberá uma placa comemorativa e todos os participantes ganharão medalhas.

 

Assessoria de Comunicação do IMED

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas