Comper

Crescimento do NOVO é destaque em Guarda-Mor/MG.


A expansão do Partido Novo nos municípios de Minas tem ganhado destaque na mídia. Nesta semana, "Isso é Minas" ressaltou o aumento recente no número de filiados ao NOVO e a estratégia de expansão adotada para as eleições municipais de 2024.


Na região noroeste de Minas Gerais, o partido já está se articulando e atraindo novos filiados. O NOVO vem implementando uma mudança de estratégia em relação aos últimos anos, visando oferecer lideranças e candidatos em mais regiões. "Perdemos a oportunidade de expandir o partido na janela de 2020 por um erro de estratégia ao limitar o número de cidades com diretórios. Mas desta vez será diferente. O NOVO estará presente em centenas de municípios mineiros", destacou Roberto Guimarães.




Para as eleições de 2024, o objetivo é que o maior número possível de cidades tenha lideranças e candidatos do NOVO, mantendo o elevado padrão de qualidade por meio de um processo de seleção e formação denominado Jornada 2024.


O sucesso do projeto do Partido Novo dependerá exclusivamente da capacidade de mobilização local. O NOVO segue em Guarda-Mor/MG trabalhando pelo crescimento da agricultura e do empreendedorismo, com uma visão de longo prazo e mantendo-se fiel aos seus princípios e valores.




Fonte: Zona Política.

Eduardo Magregor

Jornalista, escritor e desenvolvedor de leis, domina a blogosfera sociocultural com o compromisso de destacar notícias e melhorias governamentais. Seu trabalho abrange matérias especiais, entrevistas e artigos de autoridades, enquanto promove a transparência e benefícios sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas