Ney Matogrosso apresenta o show "Bloco na Rua" em BH e ingressos estão prestes a esgotar



O espetáculo "Bloco Na Rua" de Ney Matogrosso retorna a Belo Horizonte no final do ano para única e especial apresentação.  O artista desembarca no Minascentro (Av. Augusto de Lima, 785 – Centro), no 1º de dezembro, sexta-feira, às 21h. Com um histórico de ingressos sempre esgotados em todas as cidades por onde passa, o show é um sucesso absoluto de público e crítica. Mesmo com a antecedência de quatro meses, as entradas já se encontram no 3º lote, com estimativa de esgotar em breve.

"Bloco Na Rua" continua o caminho de sucesso trilhado pelo álbum anterior de Ney Matogrosso, "Atento aos Sinais", que permaneceu em turnê por mais de cinco anos, conquistando plateias tanto no Brasil quanto no exterior. Aos 81 anos, Ney Matogrosso emociona o público com um show carregado de sensualidade e malemolência, onde a diversidade de repertório e a emoção são destaques.

"Não é um show de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez eu misturei coisas que já gravei com repertório de outras pessoas", pontua o cantor sobre a seleção de músicas para a apresentação.

 

SHOW – NEY MATOGROSSO – BLOCO NA RUA

Dia 1º de dezembro  -  21 h

Teatro Minascentro (Av. Augusto de Lima, 785 - Centro)

Ingressos à venda pelo Sympla – preços de R$ 225,00 a R$ 700,00 (3º lote)

https://bileto.sympla.com.br/event/84610/d/204349?_gl=1*sc1kwd*_ga*MjA0MTk4NDI1OS4xNjU5OTk1MDI3*_ga_KXH10SQTZF*MTY4ODQyMjkxMi41LjEuMTY4ODQyMzA4MS4wLjAuMA..

OBS: ingressos sem taxa de conveniência nas bilheterias do Minascentro. - entrada pela rua Santa Catarina 333. De segunda a sexta de 09h às 12h – 13h30 às 17h. Não funciona aos sábados domingos e feriados exceto nas datas dos shows.



Não contém vírus.www.avast.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas