Programa André Show, exibido na Band Minas, anuncia Heberton Lopes como novo repórter


O apresentador André Luiz, que comanda o Programa André Show, exibido pela TV Band Minas, anunciou nas redes sociais a contratação de um novo nome para a atração televisiva. Heberton Lopes, que atua como assessor de imprensa no segmento de eventos e apresentador no canal Vim te Mostrar, chega para integrar a equipe do programa, que conta também com a repórter e influenciadora digital Beyoncé Destruidora. A estreia do jornalista será neste sábado, 10 de junho, às 11h da manhã, com uma pauta curiosa: a doação de corpos para a ciência.

De acordo com André Luiz, a chegada do repórter marca o novo momento do programa, que está prestes a completar um ano de exibição na TV Band Minas. "Queremos levar pautas diferentes e curiosas para o público. A intenção é mostrar o que tradicionalmente a mídia não mostra. Acompanho o trabalho do Heberton há muito tempo, tanto como assessor de imprensa, quanto como apresentador, e é nítido que os olhos dele brilham quando está gravando e, claro, a qualidade dos conteúdos que, com certeza, vão contribuir muito para alcançarmos mais pessoas", pontua.

O jornalista Heberton Lopes, que fundou e está à frente do Grupo Balo há mais de 10 anos, destaca que o retorno para a TV foi uma surpresa. "Já integrei a equipe do programa Roteiro de Minas, que também era exibido pela Band, tive um programa na Rede Brasil e, desde 2014, tenho me dedicado à assessoria de imprensa, principalmente na área de eventos. Em 2020, em plena pandemia, criei o canal Vim te Mostrar e a partir daquele momento, passei a ter uma vida dupla, como criador de conteúdo para o YouTube e atuando como assessor. Com a visibilidade do meu trabalho no vídeo, tenho recebido vários convites, mas sempre tendo que abrir mão de algo. Quando o André me fez o convite, vi que conseguiria conciliar agendas e interesses, além de fazer o que tanto amo. Fiquei muito feliz e honrado por ser chamado para integrar o elenco do programa", destaca o novo repórter que já vinha atuando como roteirista e na direção da atração televisiva.

Heberton Lopes fala sobre atuar como assessor de imprensa e repórter ao mesmo tempo. "O Grupo Balo é hoje uma referência no segmento de eventos e não é por acaso. Sempre trabalhamos com ética, respeito e profissionalismo. Quando o Vim te Mostrar começou, tive o cuidado de não misturar os interesses de um negócio com o outro. E agora, com o meu retorno para a TV, não será diferente. Se eu estiver com a credencial de assessoria, atuarei como tal, como sempre fiz, sem privilegiar ou prejudicar ninguém, afinal, o meu lema é: quanto mais mídia positiva, melhor. Já com o microfone do programa André Show, darei o meu melhor para sempre buscar pautas curiosas e diferentes", diz.

A estreia do jornalista será neste sábado, com uma reportagem bem interessante. "Visitei a Faculdade de Medicina da UFMG para mostrar a importância da doação de corpos para a ciência. Gravamos na sala de anatomia, onde há vários cadáveres sobre as mesas que são usados como objetos de estudo. E nas próximas semanas, teremos outras matérias incríveis e eu estou muito empolgado com este novo momento", relata Heberton Lopes.

Programa André Show

No ar desde agosto do ano passado, o Programa André Show já esteve presente nos maiores eventos de Minas Gerais, como a turnê Histórias – o Show do Século, no estádio Mineirão, que reuniu Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Edson & Hudson, Leonardo e Gian & Giovani. Na ocasião, o apresentador conseguiu entrevistas exclusivas, como a realizada com Zezé di Camargo, que recebeu a equipe em seu camarim.

Desde então, a atração televisiva segue cobrindo shows e festivais, como Vai dar Samba, Festa do Frango e do Suíno, No Pelo 360, Samba Prime, Festival Sertanejo e várias outras iniciativas. E enquanto o público se diverte, também fica bem-informado com dicas de saúde e beleza compartilhadas por profissionais que são referências em suas áreas.

O sucesso do Programa André Show pode ser mensurado pelo feeback que o apresentador recebe nas ruas e nas pesquisas internas da emissora. "Eu fico feliz e emocionado com tanto carinho pelo meu trabalho. Estamos batalhando muito, cotidianamente, para produzir conteúdos interessantes e que agreguem ao nosso público. Para a minha surpresa, em diversas situações, as pessoas me abordam para comentar pautas que apresentamos no programa e isso me enche de felicidade.", finaliza André Luiz.

O Programa André Show vai ao ar todos os sábados, às 11h da manhã, com exibição pela TV Band Minas.

Acompanhe o Programa André Show na web:

YouTube: https://www.youtube.com/@programaandreshownaband

Instagram do apresentador André Luiz: https://www.instagram.com/andreshow.tv

Site: www.andreshow.com.br

 

 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas