VALPARAÍSO: Afrânio e Ângela Pessoa na vice, passam a ser os favoritos na cabeça do eleitor

Ângela Pessoa Pessoa aceitou o convite de Afrânio Pimental e será sua companheira de chapa como vice. O alvoroço entorno de alianças partidárias será o tema predominante nas conversas entre pré-candidatos a vereadores e prefeitos. Muitos pré-candidatos já definiram o nome do vice, mas tem muita gente com dificuldade para selar uma aliança que venha agregar votos e somar.forças

Foto: Ana Paula.
Em Valparaíso, após longas conversas, o pré-candidato a prefeito Afrânio Pimentel (PR),bateu o martelo fechando aliança com o grupo da vereadora Ângela Pessoa (PSC) como vice. Ângela é uma aliada que agrega capital político considerável, não só pelo seu trabalho junto à população carente da cidade, mas também pelo seu carisma pessoal. Soma-se a estes atributos, seu DNA político herdado do pai e ex-prefeito José Valdécio. “Meu projeto inicial era disputar a prefeitura, mas não basta só desejar ou trabalhar para isso. Um projeto de eleição depende de infraestrutura e aliados. Ninguém conquista espaço sozinho então, nosso grupo político entendeu que neste momento é mais importante pensar no desenvolvimento econômico e social de Valparaíso do que em projetos pessoais de poder”, disse ela na reunião com seus apoiadores.


Para a vice de Pimentel, “o Afrânio reúne experiência, conhecimento da cidade, bom trânsito junto aos segmentos políticos e de gestão, portanto o melhor nome para disputar a prefeitura de Valparaíso”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas