Comper

Liliane Roriz se filia ao PTB amanhã

O ingresso oficial de Liliane nas fileiras trabalhistas ocorrerá amanhã (29/02/2016), às 19h, na sede do Diretório Nacional do PTB, na 504 Norte

A deputada distrital Liliane Roriz aceitou o convite da presidente nacional do PTB, deputada Cristiane Brasil (RJ), para se filiar ao partido. 

A solenidade contará com a participação de Cristiane Brasil e de lideranças da legenda.
“É uma nova fase, novo partido, um partido que se preocupa com o povo, com o trabalhador, que tem história no país, desde sua criação, por Getúlio Vargas”, ressalta Liliane Roriz, vice-presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

A presidente do PTB convidou Liliane Roriz para ingressar no partido em dezembro do ano passado, quando a distrital participou de uma reunião-almoço na sede da sigla. Na ocasião, Cristiane destacou a vida pública de Joaquim Roriz, pai de Liliane, e o trabalho feito pelo ex-governador no desenvolvimento do Distrito Federal, bem como as ações sociais implementadas durante seus governos. 

Ressaltou também que a entrada de Liliane no PTB representaria um fortalecimento do partido na capital federal, tanto por sua atuação parlamentar quanto pela identificação com as bandeiras trabalhistas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas