CDL Uberlândia se prepara para relançamento dos Selos Empresa Cidadã e Excelência Cidadã

 



A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Uberlândia (CDL), reuniu-se na tarde de quarta-feira (13/09) com o Secretário de Governo e Comunicação do Município de Uberlândia, Sr. Marco Túlio de Castro Caliman, para tratar do Projeto “Selo Empresa Cidadã” e “Selo Excelência Cidadã”.

Os Selos foram instituídos no Município através da Lei 9.666/2007, e visam reconhecer e estimular boas práticas sociais na cidade, e tem sido um grande sucesso em todas as suas edições. Porém, conforme explicou a superintendente da CDL, Lécia Queiroz, devido à pandemia da COVID-19, foi necessário a implementação de algumas alterações na Lei, a fim de otimizar o cadastramento e processamento dos projetos sociais, que ocorrerá doravante, por meio digital.

Podem participar desse projeto empresas privadas de qualquer porte, fundações, organizações da sociedade civil sem fins lucrativos e institutos mantidos por empresas, desde que o projeto seja realizado no Município de Uberlândia.

Além de certificar as ações, o projeto passa a contar um repositório virtual de boas práticas, acessível por qualquer pessoa e de qualquer local do mundo.

Esta é uma ação realizada em parceria com o Município de Uberlândia, Câmara Municipal, Fundação CDL e CDL Uberlândia, e em breve apresentado à comunidade em um formato mais moderno e dinâmico.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas