Fieg participa do relançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Setor Coureiro-Calçadista

O vice-presidente da Fieg Emílio Bittar, que também preside o Sindicato das Indústrias de Curtumes e Correlatos do Estado de Goiás (Sindicurtume), participou terça-feira (15/08) do relançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Setor Coureiro-Calçadista na Câmara dos Deputados, em Brasília. A solenidade, que reuniu entidades de classe representativas do segmento de couro, calçados e componentes, contou com a presença da deputada federal por Goiás Marussa Boldrin (MDB/GO)

Foto: Pedro Santos

A presidência da Frente Parlamentar é do deputado federal Lucas Redecker (PSDB/RS), tendo como vice-presidente e secretário geral, respectivamente, os também deputados federais Otto Filho (PSD/BA) e Newton Cardoso Jr. (MDB/MG). O movimento busca fortalecer a indústria nacional, impulsionar a produção e contribuir com a competitividade do setor, tanto no mercado doméstico quanto no exterior.

Atualmente, o segmento coureiro-calçadista gera um resultado anual na economia brasileira de mais de R$ 48,7 bilhões em faturamento e mais de 1,2 milhão de postos de trabalho diretos e indiretos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas