CDL oferece mentoria gratuita em arquitetura comercial

O arquiteto especialista em Store Design e Visual Merchandising, Guilherme Novaes é o novo parceiro do programa MENTORIA DE NEGÓCIO, mais uma facilidade gratuita da CDL para potencializar o crescimento das empresas locais.

Quando o assunto é PDV, a primeira impressão é a que vende!

Em um mercado onde a atenção do público é cada vez mais dispersa e concorrida, cresce a procura pela arquitetura comercial.

Com base na identidade visual da marca, no nicho de atuação e no perfil do negócio, esses projetos são especialmente desenvolvidos para transformar pontos de vendas em ambientes estrategicamente pensados na experiência do consumidor e, consequentemente, no fechamento das vendas.

Engana-se quem pensa que esse tipo de solução não se enquadra a pequenos negócios, em função do custo ou da necessidade de obras.

A partir de simples mudanças funcionais é possível implementar um layout mais adaptado para receber com conforto e vender mais!

Quer exemplos?

Gôndolas, prateleiras e vitrines organizadas facilitam a rápida identificação do mix de produtos e incentivam a compra por impulso. Já uma iluminação adequada, valoriza o ambiente e realça as mercadorias expostas. Uma fachada bem desenhada transmite a personalidade da empresa e facilita a identificação do cliente, mesmo diante da poluição visual externa.

Esse trabalho também considera questões como: acessibilidade, iluminação, climatização, decoração, posicionamento dos produtos e até estratégias de marketing sensorial.

CDL DISPONIBILIZA MENTORIA GRATUITA PARA ASSOCIADOS

O arquiteto especialista em Store Design e Visual Merchandising, Guilherme Novaes é o novo parceiro do programa MENTORIA DE NEGÓCIO, mais uma facilidade gratuita da CDL para potencializar o crescimento das empresas locais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas