CDL Uberlândia traz atriz Denise Fraga para palestrar no Dia Internacional da Mulher


Evento gratuito abordará sobre “Conexões Humanas em Tempos Digitais”; inscrições abertas pelo site da CDL

Estão abertas gratuitamente pelo site da CDL Uberlândia, as inscrições para mais uma edição do CAFÉ SÓ DELAS, que será realizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher pela entidade, em parceria com o Sebrae e empresas patrocinadoras da campanha Presente da Sorte. A anfitriã dessa edição será a colunista, escritora e uma das mais talentosas atrizes brasileiras, Denise Fraga, que palestra no dia 8 de março, às 9h, sobre as Conexões Humanas em Tempos Digitais. A entrada será liberada às 8h para um coffee break.

O evento voltado especialmente para elas, cidadãs ativas, executivas, mães, chefes de domicílio, influenciadoras, decisoras e agentes de transformação social, abordará a urgência da presença plena e da convivência, do exercício da escuta, da empatia e do movimento em direção ao outro, neste ciclone de desumanização.
“ De acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), a data é uma celebração aos atos de coragem e a determinação de mulheres comuns que desempenham diferentes e extraordinários papéis na sociedade e queremos destacar o empreendedorismo e a participação no mercado de trabalho com propósito e determinação que desempenham em 10,1 milhões de negócios no Brasil, ressaltou a superintendente da CDL, Lécia Queiroz.
“Esse é um momento único dedicado a enaltecer o universo feminino, promover reflexão e desenvolvimento pessoal e profissional entre as participantes” ressaltou a coordenadora de Marketing da CDL Uberlândia, Naíla Correa.
 
Além da inscrição pelo site da CDL - www.cdludi.org.br, a entrada é um kilo de alimento não perecível ou um litro de leite, que serão doados para a ONG Estação Vida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas