Café Só Delas recebe Denise Fraga

 



A anfitriã do evento ministrará a palestra Conexões Humanas em Tempos Digitais

No Dia Internacional da Mulher, a CDL Uberlândia celebra o protagonismo feminino com mais uma edição do CAFÉ SÓ DELAS.


O evento acontece no dia 08 de março e foi preparado com muito carinho para elas, que são cidadãs ativas, executivas, mães, chefes de domicílio, influenciadoras, decisoras e agentes de transformação social.

“Nós queremos enaltecer a importância das mulheres, que já representam mais de 50% da população brasileira, comandam 10,1 milhões de negócios no Brasil, ocupam mais de um terço dos cargos de liderança e tem uma participação cada vez mais importante no mercado, na economia e no desenvolvimento da sociedade” ressaltou a superintendente da CDL, Lécia Queiroz.

A anfitriã dessa edição será a colunista, escritora e uma das mais talentosas atrizes brasileiras, Denise Fraga.

Através da palestra Conexões Humanas em Tempos Digitais, a convidada abordará algo muito precioso nos tempos digitais:  a urgência da presença plena e da convivência, do exercício da escuta, da empatia e do movimento em direção ao outro, neste ciclone de desumanização.

Além do café e da palestra, haverá sorteios e distribuição de brindes.

“Nossa proposta é criar um momento único, que enalteça o universo feminino e promova um movimento de reflexão e desenvolvimento pessoal e profissional entre as participantes” ressaltou a coordenadora de Marketing da CDL Uberlândia, Naíla Correa.

O evento é uma parceria da entidade com o Sebrae e conta com o apoio das empresas patrocinadoras da campanha PRESENTE DA SORTE.

A entrada é um kilo de alimento não perecível ou um litro de leite, que serão doados para a ONG Estação Vida. Garanta sua inscrição aqui

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas