Akatu lança duas canções com a participação especial de Suel


O Akatu vem surpreendendo cada vez mais os seus fãs. O grupo mineiro de samba e pagode, formado por Ângelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel - Bogé (voz) e Beg (voz), acaba de lançar duas canções com a participação de Suel. Risco e Não Fui Homem Para Te Merecer fazem parte do DVD Degrauzinho por Degrauzinho, gravado no ano passado, em Belo Horizonte.

De acordo com Ângelo, a participação do cantor Suel marcante gravação do material ao vivo do grupo. "Ter ele em nosso audiovisual foi uma honra, já que ele também é um compositor de mão cheia e com uma história enorme em seu antigo grupo. Além disso, estamos falando de um artista que tem canções próprias conhecidas na voz de outros grandes nomes, como, Péricles, Mumuzinho, Sorriso Maroto, além da sua carreira de sucesso nos palcos. Um artista completo e que nas duas canções em que participou conosco, transmitiu seu carisma, talento e energia para a gravação", comentou.

Já para Bogé, a parceria com o cantor Suel foi uma grande realização, já que o cantor, também, sempre foi uma influência musical para a banda. "Para nós foi sensacional ter a presença dele no DVD que ajudou a alavancar o nome do Akatu para os quatro cantos do país. Uma das canções, a Risco, inclusive, é composição de Suel e nos sentimos honrados por cantar com um cara que faz parte da história do pagode. Quem esteve no show sentiu o clima, mas para os que não foram, poderão ter um gostinho da noite incrível que foi a gravação do DVD Degrauzinho por Degrauzinho", conclui.

Risco

Composição: Suel

To correndo o risco de amar você, mais uma vez me arrepender

Eu quebrei a cara da última vez e preferi te esquecer 

Só que o meu coração reclama te vejo e meu corpo se assanha, e num piscar

você me ganhar pra me descartar

Disseram para eu tomar cuidado, que o coração carente é frágil, mas com você

eu me desarmo e volto a te amar

Quis te deixar, já disse adeus, tento ir embora e a cada dia eu sou mais seu

Vai machucar, mas quer saber se é pra sofrer melhor que seja com você.

 

Não Fui Homem Para Te Merecer

Compositores: Bruno Cardoso / Thiago Silva / Douglas Lacerda Antonio

Pare e sente um pouco

Quer se acalmar espere um pouco

Vou explicar tudo com detalhe

Me de sua mão

O tempo foi passando

E eu fingindo que esqueci

Eu tive medo de falar

Pra te preservar

Fui levando a relação a três

Mesmo sabendo como iria terminar

Eu te magoei, fui covarde me calar

Faltou coragem pra eu decidir com quem

Com quem ficar

Não fui homem com você

Mesmo assim vou te dizer, te amo

Então vim pedir desculpas pelo o que aconteceu

O instinto dominou e o meu corpo obedeceu

Eu não fui capaz de controlar

Agi por impulso errei

Eu vacilei em não me colocar no teu lugar

E toda inconsequência tem um preço a se pagar

Eu estou disposto a ser julgado

Se não fui homem pra te merecer

Grupo Akatu

Semente boa e mundo melhor: essas são as traduções do nome "Akatu", de origem Tupi, que hoje ecoa entre o público. O grupo foi criado em 2015, em Belo Horizonte, e é hoje um dos maiores nomes do samba e pagode nacional, com mais de 243 milhões de visualizações no YouTube, 330 milhões de streams e mais de 1,3 milhão de ouvintes mensais no Spotify, além dos mais de 616 mil seguidores no Instagram. Os pagodeiros, que há pouco tempo agitavam apenas as noites da capital mineira, conquistaram o Brasil e seguem com agenda de shows em vários estados, figurando suas canções entre as mais tocadas nas rádios de todo o país.

O mais recente trabalho, Degrauzinho por Degrauzinho, foi gravado em janeiro de 2022, em Belo Horizonte. O DVD contou com uma megaprodução, palco repleto de efeitos especiais e telões de led. O trabalho, que teve Belo, Suel, Ferrugem, Menos é Mais, Di Propósito e Matheus Fernandes como participações especiais, segue conquistando o país e levando o nome do Akatu ao topo dos rankings musicais.

 

Acompanhe o grupo Akatu nas redes sociais:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCZRz1x875YmSEDjkmREKMtQ

Instagram: https://www.instagram.com/akatuoficial/

Facebook: https://www.facebook.com/grupoakatu

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas