Comper

Trip Food prepara cardápio especial para o Dia dos Namorados


O Dia dos Namorados já está chegando e para os casais que ainda não sabem o que fazer no dia 12 de junho, o Trip Food – Comida Mochileira preparou um cardápio especial. O local, que é destaque por reunir em seu menu iguarias de rua e drinques de várias partes do mundo, com salas sensoriais, cantinhos instagramáveis e até piscina de bolinhas para adultos, preparou um cardápio especial para os apaixonados, que poderão degustar as delícias com vista para a Lagoa da Pampulha, em um cenário romântico e acolhedor.  

De acordo com Lucas Meireles, sócio do Trip Food, o Dia dos Namorados é uma data especial e que merece ser comemorada em um local tranquilo para se tornar inesquecível. "É o momento propício para se celebrar o amor e a união. Não somente para quem namora, mas, também, para os que já trocaram alianças selando o matrimônio, é sempre bom comemorar. E por isso, preparamos um menu exclusivo para o domingo dos apaixonados", salienta.

Já para Tamara Lacerda, gestora do Trip Food, a data está associada, também, aos gestos românticos do dia a dia. Além disso, a união entre o casal, que para ela é essencial para vencer quaisquer barreiras na vida. "É muito importante existir um dia em que se fala de amor, já que vivemos em um mundo onde a empatia é o grande responsável pela harmonia e pela união. Além disso, acho a data bastante especial, pois é um momento em que os casais podem refletir sobre a importância da relação, da vida em comunhão, das batalhas vencidas juntos e dos sonhos que vão planejar e plantar para colher os frutos no futuro. Um dia para se comemorar e nada melhor do que fazer isso em um local que pode proporcionar experiências únicas", convida.

Cardápio

O Trip Food preparou um menu especial para as unidades Pampulha e  Sapucaí, com entrada, prato principal e sobremesa. Mas, as opções da casa funcionarão normalmente para os que preferirem não optar pelo pacote ofertado no Dia dos Namorados.

Entrada:

- Goulash Soup ou Bunnychow de legumes.

Prato principal:

Fettuccine 4 queijos com medalhão de filé mignon ou Fettuccine 4 queijos com guisado de legumes.

Sobremesa:

Creme brulle de doce de leite ou Pavlova.

Valor: R$279,90, com bebidas à parte.

Trip Food na Pampulha

A recém-inaugurada unidade Pampulha do Trip Food – Comida Mochileira (Avenida Portugal, 2390, Santa Amélia, Belo Horizonte) é a nova sensação da região, com grande ocupação das mesas todos os dias. O motivo é claro para quem conhece, pois, além das deliciosas iguarias de rua de várias partes do mundo, o novo local é também a oportunidade de viver experiências jamais experimentadas nos cenários instagramáveis, com vista panorâmica para o cartão postal da capital mineira e salas sensoriais que, muito mais que render uma foto, faz o público realmente se sentir parte da paisagem.

Além do menu especial para o Dia dos Namorados, o cardápio conta com opções deliciosas, como como o Currywurst, tradicional prato de fast-food alemão que consiste basicamente em salsichão com carnes de porco e temperada com ketchup ao curry. Há ainda as Batatas Belgas, feitas com corte caseiro e fritas com método de fritura belga, suculentas por dentro e crocantes por fora, com diversos molhos à escolha e sabores marcantes. E não poderia faltar o queridinho de todos que vão ao Trip Food, direto do Canadá, o Poutine, uma porção de batatas fritas com corte caseiro cobertas por queijo e recheio quente.  O cardápio conta com mais opções, que podem ser acompanhadas pelos drinks originais da casa, pelos deliciosos sucos naturais ou o tradicional chopp gelado.

Sobre o pub

O Trip Food – Comida Mochileira foi criado após um "mochilão" que os sócios Tamara Lacerda e Lucas Meireles fizeram pela Europa. Apaixonados por viajar, eles começaram a observar a comida de rua de cada país em suas andanças. "Cada iguaria representava uma cultura culinária diferente, quão gostosas eram e o quão populares eram, afinal de contas, mochileiros não tem dinheiro para frequentar restaurantes de alta culinária", conta Tamara Lacerda.

De volta ao Brasil, a ideia de trazer esses lanches diferentes, multiculturais e com preços acessíveis foi tomando forma eles resolveram apostar na ideia de trazer exatamente o clima de viagem que tanto adoram, não apenas nos sabores, mas também no ambiente.  Foi aí que Tamara e Lucas transformaram a paixão por conhecer culturas e sabores diferentes em uma oportunidade de negócio. Os jovens empreendedores decidiram abrir a primeira unidade do restaurante Trip Food, na Savassi, que depois se mudou para a Rua Alberto Cintra, famosa por ser uma região badalada de Belo Horizonte.

Após o sucesso do Trip Food – Comida Mochileira da Rua Alberto Cintra, os empreendedores decidiram apostas em outra unidade, no bairro Floresta (Rua Tabaiares, nº 73 – esquina com Rua Sapucaí, Floresta, Belo Horizonte/MG). No novo endereço, eles montaram um grande quintal, decorado com objetos e pinturas que remetem a diversos locais por onde Tamara e Lucas passaram.

E em dezembro de 2019, o Trip Food rompeu fronteiras e chegou em São Paulo. O local escolhido para sediar a filial na capital paulista foi um espaço na Vila Madalena (Rua Mourato Coelho, 972, Vila Madalena, São Paulo/SP), região conhecida nacionalmente por ser reduto de bares na maior cidade do país. Já em maio de 2022, inauguram a maior de todas as unidades, na Pampulha, que tem como diferencial os cenários instagramáveis e sensoriais, além da vista panorâmica para o cartão postal da capital mineira.

O cardápio das unidades do Trip Food – Comida Mochileira é atualizado constantemente de acordo os novos lugares visitados pelos seus proprietários. Para se ter uma ideia, Tamara e Lucas já passaram por cerca de 30 países e incontáveis localidades em território nacional. Quem ganha com todas essas andanças é o público, que pode fazer verdadeiras viagens através do paladar.

Trip Food – Comida Mochileira

Belo Horizonte

Endereços:

Rua Alberto Cintra, 105, União

Rua Tabaiares, 73, Floresta

Avenida Portugal, 2390, Santa Amélia 

 

Redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/tripfoodbh/

Instagram: @tripfoodbh

 

São Paulo

Endereço:

Rua Mourato Coelho, 972, Vila Madalena

Redes sociais:

Instagram: @tripfoodsp

Facebook: https://www.facebook.com/tripfoodsp/

 

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas