Por iniciativa de Delmasso, CLDF entrega Moções de Louvor a profissionais do grupo Sabin

Ao destacar a excelência em gestão do grupo Sabin, o deputado Delmasso teceu elogiois à atuação da presidente executiva, Lídia Abdalla, e da vice-presidente do conselho, Sandra Costa


Foto: Renan Lisboa.

A Câmara Legislativa homenageou os profissionais do laboratório Sabin em solenidade no auditório da Casa na tarde desta segunda-feira (30), com transmissão ao vivo pela TV Câmara Distrital (canal 9.3) e YouTube. O vice-presidente da CLDF, deputado Delmasso (Republicanos), entregou cerca de três mil moções de louvor aos trabalhadores, em reconhecimento à qualidade do atendimento, especialmente durante a pandemia. O parlamentar lembrou que o Sabin foi um dos primeiros laboratórios no País a realizar a coleta de testes de Covid-19. Ele narrou os desafios impostos no período e agradeceu o comprometimento do grupo no enfrentamento à doença.

Ao destacar a excelência em gestão do grupo Sabin, o deputado citou a presidente executiva, Lídia Abdalla, e a vice-presidente do conselho, Sandra Costa. "Essas mulheres revolucionaram a forma de atender em Brasília e no Brasil", afirmou.  A tecnologia é importante, mas não se garante resultado sem as pessoas", completou. Delmasso exemplificou a eficácia deste atendimento ao assinalar a acolhida dos técnicos de enfermagem do Sabin do Guará, que mensalmente atendem sua filha, que tem epilepsia. "Eles atendem as pessoas como se fossem seus familiares, com afetividade", elogiou.

Esforço e reconstrução
Em nome do grupo, Abdalla e Costa agradeceram a homenagem. "É um reconhecimento ao trabalho e ao esforço de nosso time durante a pandemia", salientou Abdalla. Do mesmo modo, Costa reforçou: "A pandemia nos ensinou a nos reconstruir e revelou a importância de nosso papel como empresa de saúde".

Participaram da cerimônia vários representantes do grupo Sabin, como a diretora técnica de expansão, Cyra Araújo; o diretor técnico, Rafael Henrique Jacomo; a diretora administrativa, Marly Macedo; a gerente de relacionamento, Giani Santos, além da coordenadora do Fundo de Assistência à Saúde dos deputados e servidores da CLDF (Fascal), Vanessa Malafaia, entre outros da equipe.

Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas