Comper

IESB está com inscrições abertas para o vestibular do 2º semestre 2022

Referência em inovação, tecnologia e empreendedorismo, o Centro Universitário IESB, em Brasília, está com as inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre de 2022. As provas são on-line para o aluno fazer na hora e dia que ele quiser

Foto: Paulo Almeida.

São mais de 80 cursos de graduação, entre presencial, híbrido e ensino a distância (EAD), como Administração, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Odontologia, Arquitetura e Psicologia. No próximo semestre, serão ainda mais 18 novos cursos presenciais, 12 novos híbridos e 16 novos cursos EAD. Todos com modelos pedagógicos disruptivos, docentes mestres e doutores altamente qualificados, disciplinas integradas com foco no mercado de trabalho e laboratórios de ponta. Cursos com muitas atividades "mão na massa" e projetos integradores que possam atender as demandas reais das empresas e serviços à comunidade.

Destaque para as formas de ingresso: além do vestibular, há mais três possibilidades de entrada para o curso superior: por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), 2ª Graduação e transferência.

IESB: o poderoso poder da prática
Com mais de 24 anos no mercado e alto índice de empregabilidade, o IESB está ainda mais preparado para formar profissionais engajados, prontos para colaborar com o momento de retomada da economia e capacitados com as novas práticas do mercado em um mundo ainda mais digital. Entre elas, estão as ligadas a dados, inteligência artificial, internet das coisas, automação, engenharia, computação em nuvem, e-commerce, produção de conteúdo e sustentabilidade. Em todas essas áreas, o IESB oferece cursos destaques com nota máxima no MEC.

Para reforçar todas essas vantagens, aliadas ao lema teoria e prática juntos, a instituição preparou neste semestre uma super campanha com a participação dos alunos: "o poderoso poder da prática", capaz de levar o estudante IESB ainda mais longe e mais rápido ao mercado de trabalho. Acesse o vídeo e confira: https://www.youtube.com/watch?v=clYnMSAMpRw

Saiba mais em: www.iesb.br

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas