Léo Santana, Parangolé e Harmonia do Samba desembarcam com o projeto Encontro de Fenômenos em BH

A música baiana tem nomes marcantes em sua história, mas três se destacam no cenário nacional atualmente: Harmonia do Samba, Parangolé e Léo Santana. Os artistas de juntaram para compor o projeto Encontro de Fenômenos, que desembarca pela primeira vez em Belo Horizonte. No dia 20 de agosto, sábado, a partir das 14h, a Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte – MG) vai receber os artistas em um super palco, trazendo sucessos das suas carreiras. Os ingressos estão à venda por meio do site www.nenety.com.br

O projeto itinerante, que aconteceu pela primeira vez em Salvador, no ano de 2019, com a presença de mais de 40 mil pessoas, que culminou em um registro audiovisual e uma turnê, chega agora em terras mineiras. No repertório, só as melhores músicas e as canções inesquecíveis que marcaram época.  Os artistas terão momentos juntos, em dupla e separados, em uma apresentação animada, que promete não deixar ninguém parado.

Para matar a saudade dos fãs, Xanddy e Harmonia do Samba apresentam hits conhecidos, como, Desafio, Comando, Desce Com A Gente, Nova Paradinha, Daquele Jeito, Hipnotizou, Malandrinha e Respeite, canção com letra emocionante e que conta parte da trajetória da banda e faz uma alusão aos 25 anos de carreira. Já o grupo Parangolé, que atualmente vive sua melhor fase, apresenta músicas que marcaram sua trajetória, incluindo os sucessos Devagarinho, Sarra Toma, Tchuco no Tchuco, Pegada do Negão e Open Bar, É Parango que fala né, Venenosa, Amor e ousadia, Não Que Eu Vá e outras.

Trazendo, também, muita animação para a festa, o cantor Léo Santana, o gigante, considerado como um dos maiores artistas do estilo musical no Brasil, trará hits bastante conhecidos. No show O Encontro de Fenômenos ele vai apresentar, Dia de Baile, Bumbum No Paredão, Toma Que Toma, Encaixa, Várias Novinhas, Contatinho, Revoada, Toma, Audio Que Te Entrega e outras do seu novo projeto GG Astral, que já acumula milhões de views nas plataformas digitais.

Imperdível

O Encontro de Fenômenos, que em Belo Horizonte é realizado pela Nenety Eventos é um dos maiores acontecimentos do show business. Além disso, um evento inesquecível para quem vai se esbaldar nas mais de cinco horas de festa. Para Cristiano Nenety, será a oportunidade de o público curtir esses grandes nomes da Bahia que conquistaram o Brasil. "O público mineiro ama a música baiana, prova disso, é o sucesso que Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé sempre fazem quando se apresentam por aqui. E agora vamos reunir no mesmo palco três potências do gênero musical", conclui o produtor de eventos.

 

Serviço

O Encontro de Fenômenos

Léo Santana, Parangolé e Harmonia do Samba

Data: 20 de agosto, sábado

Horário: a partir das 14h

Local: Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte – MG)

Ingressos:  www.nenety.com.br


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas