Comper

Unimed está nos Top 10 do LinkedIn Top Companies 2022

O ranking destaca as 25 melhores empresas para o desenvolvimento de carreiras

Foto: Renato santos.

A marca Unimed conquistou a 9ª posição entre as 25 empresas que investem em seus profissionais e os ajudam a desenvolver suas carreiras para obter sucesso a longo prazo. O reconhecimento é do LinkedIn Top Companies 2022, divulgado no dia 6 de abril, e destaca as companhias que têm oferecido estabilidade aos funcionários, conseguindo atrair e reter talentos.

Para chegar ao resultado o LinkedIn usou dados da própria plataforma, que é referência no mercado de trabalho, e considerou sete pilares: possibilidade de crescimento, desenvolvimento de competências, estabilidade na empresa, oportunidade externa, afinidade com a empresa, diversidade de gênero e nível de formação acadêmica.

A Unimed-BH tem grande contribuição para esse resultado. Atualmente, conta com 5,3 mil médicos cooperados, 1,2 mil colaboradores na área administrativa, prestando apoio à assistência, e 4,3 mil profissionais dedicados a cuidar dos clientes na área assistencial. “Cuidar de pessoas é nossa vocação e este reconhecimento reflete esse propósito. Investimos em nossos médicos cooperados e colaboradores, valorizando todo o capital humano que faz com que nossa cooperativa seja uma referência nacional e internacional pela qualidade em saúde”, afirma o diretor-presidente, Samuel Flam.

O Sistema Unimed
Com atuação em 86% do território nacional, o Sistema Unimed soma mais de 118 mil médicos cooperados e 134 mil colaboradores em todo o país. Composto por 341 cooperativas médicas, atende a 18,5 milhões de pessoas em uma rede formada por 154 hospitais próprios e mais de 2,4 mil hospitais credenciados.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas