Espetáculo Beatles 4Ever desembarca em BH com sucessos que marcaram época


Um dos maiores nomes da música mundial, o grupo The Beatles, ficou conhecido por canções marcantes, como, Michelle, Help, Love Me Do, Come Together, In My Life e várias outras. O quarteto será homenageado pelo 'Beatles 4Ever – O Sonho Não Acabou', espetáculo criado no ano de 1976, que faz apresentação única em Belo Horizonte, no dia 24 abril, domingo, às 19h, no Centro Cultural Unimed-BH Minas (Rua da Bahia, 2244 - Lourdes, Belo Horizonte-MG).  Os ingressos estão disponíveis por meio do site. www.eventim.com.br.

Sucesso de crítica e público, o musical já passou por várias cidades brasileiras e em parte da América do Sul, ultrapassando a marca de 10 mil shows, encantando os fãs a cada novo espetáculo. Fiéis a história do grupo de Liverpool, o musical Beatles4Ever é completo, já que ele começa com a fase Beatlemania, marcada pelos icônicos cortes de cabelo e ternos pretos usados pelos meninos dos The Beatles. Dessa fase fazem parte músicas dançantes, incluindo grandes hits como She Loves You, Twist And Shout, All My Loving e A Hard Day's Night. Em seguida eles mostram a evolução musical do quarteto que é marcada pela fase psicodélica, tendo seu auge com o álbum Sgt. Pepper Lonely Hearts Club Band (1967) e com o desenho Yellow Submarine, que faz parte do disco que leva o mesmo nome. Neste momento, as cores tomam conta do espetáculo, com o uso das fardas, interpretações e músicas divertidas, como Lucy In The Sky With Diamonds, Hello Goodbye e Penny Lane.

O amadurecimento musical dos The Beatles começa com o lançamento do álbum, filme e single Help (1965), marcado também pelo primeiro show em estádio aberto da história, no Shea Stadium em Nova Iorque, onde utilizaram suas jaquetas beges. Nesta fase será apresentada a canção Yesterday, a música mais regravada de todos os tempos. A última fase do espetáculo é composta pelas músicas lançadas próximas à separação do grupo, quando já começavam a transparecer seus estilos individuais. Canções grandiosas dos últimos álbuns da carreira, como, Don't Let Me Down, Something e Let it Be prometem emocionar o público no Centro Cultural Unimed-BH Minas.

Beatles 4Ever

É um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos. Fundada em 1976, o Beatles 4Ever passou cerca de quatro anos formatando a apresentação, com pesquisas, ensaios e produção de cenário, figurinos e instrumentos. Estreou em São Paulo, no Teatro Procópio Ferreira, em 1980, sendo a primeira banda cover a surgir no Brasil, e seu exemplo foi seguido por inúmeras outras bandas do cenário musical nacional. Desde sua criação, o Beatles 4Ever já se apresentou em todo o território brasileiro e em parte da América do Sul, ultrapassando a marca de 10 mil shows.

Serviço

Beatles 4Ever – O Sonho Não Acabou

Data: 24 de abril – domingo

Horário: 19h

Local: Centro Cultural Unimed-BH Minas - Rua da Bahia, nº 2244, Belo Horizonte-MG

Ingressos:

Plateia: R$80

Duração: 120 minutos

Classificação etária: livre

Vendas: https://www.eventim.com.br/event/beatles-4ever-o-sonho-nao-acabou-centro-cultural-unimed-bh-minas-15190157/

Realização: Sílvio Ferreira Produções



Livre de vírus. www.avast.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas