Carreira: Lojacorr apoia mineiros a ingressarem como corretores de seguros de forma simples, rápida e acessível



Empresa auxilia na capacitação do profissional, no acesso ao mercado, na atualização do corretor, e na facilidade de gerir a carteira de clientes via tecnologias especializadas

O equilíbrio entre a independência de gerir os clientes e seguir processos de vendas já testados, contando com o apoio de todo um ecossistema de soluções, ferramentas e produtos para atuar é o que resume o modelo de negócios da Rede Lojacorr, disponível em todo o Brasil. A maior rede de corretoras de seguros independentes do país está apoiando profissionais mineiros que queiram ingressar na carreira de corretor de seguros ou potencializar seus negócios, com ainda mais opções de desenvolvimento.

De forma simples, rápida e acessível, o profissional que busca tecnologia, inovação, acesso ao mercado, diversos produtos, além de especialistas para auxiliá-lo na consultoria de vendas específicas, pode ingressar na Lojacorr, sendo iniciante ou não, e ainda contar com assessoria jurídica e consultoria contábil.

Em 2021, a Lojacorr cresceu 25% em relação ao ano anterior em todo o Brasil. A regional Centro Sudeste, responsável por Minas Gerais, teve alta de 28% na produção e está disponível a apoiar o profissional a se desenvolver no segmento. No Estado de Minas, principalmente no Norte, existem ainda muitas oportunidades de atuação para o corretor e em diversos ramos.

De acordo com o diretor da Regional Centro Sudeste, Antonio Carlos Fois, para aqueles corretores que não possuem certificação, a Lojacorr disponibiliza um curso de formação online junto à Fundação Getúlio Vargas para esta capacitação. Já para quem possui SUSEP e quer potencializar sua carteira, a empresa conta com o acesso a 44 companhias seguradoras, além de backoffice e uma plataforma de gestão integrada que facilita a informação e produção num único espaço, que recebe constante atualização. “Na nossa Regional contamos com hubs especializados para apoiar o corretor com produtos específicos, além de muti-ramos de atuação em seguros, consórcios e demais segmentos. O corretor conta ainda com sua Unidade de Negócios, gerida pela Regional, que irá assisti-lo sendo um facilitador. Todo o nosso ecossistema é um fomentador da comunidade seguradora, que visa proteger cada vez mais e melhor o brasileiro, além de valorizar o corretor e as pessoas que fazem parte de toda a Rede. Acreditamos que o seguro é a forma mais perene de proteger”, afirma.

Warley Ribeiro, corretor da Grande BH, diz que conseguiu desenvolver sua carteira por meio das soluções da Rede e que hoje não consegue imaginar fazer tudo sozinho. “Sou bastante organizado, mas não tenho colaboradores. Por isso, preciso contar com a tecnologia e com ferramentas que me ajudem em qualquer lugar a ter acesso aos meus clientes e resultados, para enviar propostas, renovações, atender sinistros, e estar perto dos meus segurados para apoiá-los no que for necessário. Isso só vem sendo possível com inovação, tecnologia e empreendedorismo”, acrescenta.

Postar um comentário

0 Comentários