Comper

Na Capital Federal, Nelson Wilians Advogados segue com implementação de práticas de governança

Vice-presidente do grupo também dá continuidade às tratativas de expansão do NWGroup na região



Na última quinta-feira, 20 de janeiro, o vice-presidente do Nelson Wilians Advogados (NWADV) e Nelson Wilians Group (NWGroup), Fernando Cavalcanti, esteve em Brasília, dando continuidade à agenda de visitas às filiais do grupo por todo país.

Na ocasião, em reunião junto à administração local da filial, Cavalcanti mirou na implantação de Governança Corporativa, com a introdução de diretrizes de âmbito nacional, iniciadas na matriz do NWADV, embasadas em políticas já desenvolvidas para as áreas administrativas do escritório. O vice também deu continuidade às tratativas de expansão do NWGroup, que vislumbram crescimento à nível nacional.

"A implementação deste projeto considera as dimensões continentais do Brasil e as peculiaridades de cada região,  a fim de potencializar tanto a geração de empregos, quanto a atração de investimentos para a economia local", explica Fernando.

 Finalizando a agenda da semana, nesta sexta-feira, Cavalcanti estará na Bahia, a fim de alinhar, igualmente, junto à gestão local, as diretrizes relacionadas à implementação de práticas de governança e planos de expansão.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas