Bruno & Lucas lançam mais três faixas do DVD Na Pegada D'us Brutos

A dupla Bruno & Lucas acaba de lançar mais três faixas do seu mais novo DVD Na Pegada D'us Brutos. Desta vez, os artistas que estão tocando nas rádios de todo o país com o hit Beija Ou Passa, apostam em canções que o público conhece muito bem, como, Seu Astral / Romance, Estou Apaixonado /Programa de Fim de Semana /Quando o Coração se Apaixona e Então Valeu / Jejum de Amor / Toca um João Mineiro. As faixas, que são um compilado de grandes sucessos da música sertaneja, já estão disponíveis no canal da dupla no Youtube.

De acordo com Bruno, as músicas escolhidas, além de serem bastante conhecidas pelo público que gosta de sertanejo, são canções que até os influenciaram como cantores profissionais. "Temos ficado bastante antenados com o que tem surgido de novo para trazer coisas legais para os nossos fãs. No entanto, fazemos questão de sempre relembrar dos sucessos que marcaram a vida de muita gente e por isso, essas canções foram escolhidas a dedo para fazer parte do nosso DVD. Além disso, também marcaram muito a nossa formação musical e, pelo resultado do trabalho ao vivo, já que dá para ver que quem esteve na gravação do registro gostou bastante", comenta.

Já para Lucas, trazer essas canções mais antigas no DVD Na Pegada D'us Brutos é reviver bons momentos e também mostrar que a dupla aposta no conteúdo autoral sem esquecer dos artistas que abriram caminhos antes deles. "Quando trabalhamos em músicas novas, como Stalkeando e Beija Ou Passa, que se tornaram um marco para a nossa carreira, pensamos em todo o contexto atual, o romantismo e as conexões das pessoas via internet. Mas, quando trazemos canções clássicas como essas, mostramos que também temos uma vida embasada no campo, nas coisas simples da vida, porque o sertanejo é um grande representante da cultura brasileira. Esse compilado que trazemos é uma mostra que o estilo musical é eterno nos corações. Tomara que todos gostem, pois gravamos essas canções com muito carinho", conclui.

Assista agora: 

Seu Astral / Romance:

https://www.youtube.com/watch?v=oB0nS-bWl6A  

Estou Apaixonado /Programa de Fim de Semana /Quando o Coração se Apaixona:

https://www.youtube.com/watch?v=wthygG7hZ9k

Então Valeu / Jejum de Amor / Toca um João Mineiro

https://www.youtube.com/watch?v=8J2Pj469Xkc 

 

Ficha técnica da gravação do DVD

Arranjos: Fábio Fu e Marlon Dy Faria

Violões: Fábio Fu e Bruno Bahia

Bateria: Herick Magalhães

Baixo: Davi Seixas

Teclados: Marlon Dy Faria

Percussão: Nilson Santos

Sanfonas: Dudu Aguiar e Lucas

Vocais: Bruno e Lucas

Equipe técnica

Direção de filmagem: Gustavo Kangussu / Zero3um Filmes

Co-produção: Amós Rodrigues

Gravado e mixado no Hotel Fazenda Pouso Real

Engenheiro de gravação e mixagem: Neno Caldas

Iluminação: Daniel Dothling / DMC Leds e Iluminação

Direção geral: Lauro Marques e Tuti

Realização: Bruno e Lucas Produções Artísticas

Sobre Bruno & Lucas

A dupla Bruno & Lucas chega com um trabalho inovador, trazendo referências do sertanejo raiz juntamente com o sertanejo universitário de uma forma muito especial. Os artistas seguem conquistando o público sertanejo de Minas Gerais, mostrando que isso tudo é só o começo. Uma dupla em perfeita sintonia na vida e na música, que espalham alegria, ousadia e paixão por onde passam.

Belorizontino, com 33 anos, Bruno teve seu primeiro contato com a viola caipira aos 17 e bastou um simples ponteado para se apaixonar profundamente pela música.  De Lajinha, Lucas, com 32 anos, sempre teve uma grande referência musical em casa, já que seu pai era sanfoneiro e ele sempre o acompanhava nos forrós da sua cidade. E foi bem nessa época, com apenas 8 anos de idade, que começou sua jornada no mundo musical.

Bruno & Lucas se conheceram através de amigos em comum do mundo musical e bastou tocarem juntos uma vez para nascer essa bela parceria que está estabelecida até hoje. A antiga dupla, Bruno Bahia e Rock Sanfoneiro, que futuramente se tornaria Bruno & Lucas, ficou muito conhecida no interior de Minas Gerais, passando por várias cidades e deixando fãs por onde passavam.

Em 2017, os artistas lançaram suas primeiras músicas autorais: Dia da Maldade e Volta Aê tocaram em várias rádios de Minas Gerais e Goiás. No final de 2019, houve algumas mudanças na dupla, que assumiu a forma atual e passou a se chamar Bruno & Lucas, iniciando mais alguns trabalhos autorais e conquistando o público por onde passam.

 

Acompanhe Bruno & Lucas nas redes sociais:

YouTube: https://www.youtube.com/c/BrunoeLucas

Instagram: https://www.instagram.com/brunoelucasofc/

Facebook: https://www.facebook.com/brunoelucasofc/

 

Postar um comentário

0 Comentários