SEAC firma parceria com Ministério da Cidadania



A secretária de Articulação e Parceria do Ministério da Cidadania apresentou ações e programas da pasta ao secretário do GDF



Nesta terça-feira (16), o secretário de Estado de Atendimento à Comunidade do Distrito Federal Severino Cajazeiras esteve no Ministério da Cidadania com a secretária de Articulação e Parceria Ivonice Campos e a diretora-secretária do Conselho da Mulher Empresária do Distrito Federal Lúcia Felix para alinhar ações conjuntas da pasta do DF com programas do Governo Federal.

De acordo com o secretário de Estado, a Secretaria de Estado de Atendimento à Comunidade e o Ministério da Cidadania podem realizar projetos juntos com o intuito de atender às necessidades das comunidades do Distrito Federal. "Esse é o início de uma parceria que vai render resultados positivos para a nossa população", destacou Severino Cajazeiras.

A secretária Ivonice Campos detalhou programas do Governo Federal como o Brasil Fraterno, que visa abrigar braços da indústria, agronegócio e comércio para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social.

Nos próximos dias, a Secretaria de Estado de Atendimento à Comunidade fará os levantamentos apontados durante a reunião e serão dados os primeiros passos da parceria GDF e Governo Federal por meios das respectivas secretarias envolvidas.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas