Águas Lindas: Secretário de Comunicação é premiado na categoria Melhores do Ano de 2021


COMUNICAÇÃO EM AÇÃO

Nesta quinta-feira (4), o Secretário Municipal de Comunicação Marcos Alexandre Peixoto recebeu o reconhecimento "Melhores do Ano", uma premiação pelo ostensivo trabalho realizado no ano de 2021 na SECOM de Águas Lindas de Goiás. 

A premiação Melhores do Ano é organizada pelo Grupo Inova, pelo jornalista Paulo Melo e já está em sua sexta edição.

O trabalho realizado para tornar a gestão municipal mais próxima da população através da Comunicação institucional eficaz, tem tornado a  Secretaria Municipal de Comunicação de Águas Lindas uma das Secretarias do segmento de Comunicação mais atuante e inovadora do entorno do DF e do estado de Goiás.

"Agradeço em primeiro lugar ao Senhor Jesus Cristo, pois tudo vem Dele, é por Ele e para Ele. A minha esposa Geiza Peixoto e meu baby Miguel que são a minha base e alicerce. Agradeço também ao nosso Prefeito Dr. Lucas Antonietti pela confiança e apoio total nessa missão, e a toda equipe da família SECOM, que a cada dia tem trabalhado de forma incansável, acreditando na visão de uma comunicação institucional transparente e humanizada." Disse o Secretário Marcos Alexandre

 O município de Águas Lindas de Goiás tem tido um crescimento acima da média, superando todas as expectativas é a cidade que mais vacina no entorno do DF, já foram mais de 250 mil doses aplicadas, cresceu seus índices estaduais no quesito transparência, inovando em projetos sociais, é a 10ª na empregabilidade do estado de Goiás e agora é também premiada no segmento da Comunicação Institucional, cumprindo o seu papel em preservar e fazer valer os princípios da administração pública que são a publicidade e eficiência.

Prefeitura de Águas Lindas, um novo tempo !

 

 

Fonte: SECOM

Por Jornalista Claudmery Pinheiro 

DRT 12315

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas