Alê Silva entrega benfeitorias a 4 municípios na região do Vale do Jequitinhonha


A deputada federal Alê Silva, representante de Minas Gerais na Câmara Federal, realizou nesta semana uma visita a 4 municípios na região do Vale do Jequitinhonha (Águas Vermelhas, Cachoeira do Pajeú, Divisa Alegre e Itinga), levando investimentos para todas as cidades. Alê faz questão de ir pessoalmente aos municípios e realizar as entregas para os prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e vereadores


Em uma das entregas, no município de Cachoeira do Pajeú, a parlamentar afirmou que o critério para a destinação das emendas em seu mandato é pela necessidade de cada cidade.

“Aqui nesta cidade eu tive 1 voto nas eleições de 2018, apenas uma pessoa me confiou o seu voto. Graças a Deus eu consegui ser eleita e hoje represento todo o Estado em Brasília. Estou voltando aqui trazendo um caminhão para a cidade no valor de R$ 300 mil. O critério usado no nosso mandato é a necessidade de cada cidade, e não a quantidade de votos”, destacou Alê.

E complementou dizendo: “O recurso sempre foi do cidadão, gerado a partir dos impostos que pagamos. Desde 2019 já destinei emendas para mais de 150 municípios mineiros e assim vou continuar fazendo enquanto mandato tiver. O nosso trabalho é apenas reverter em benefício para a população e da forma mais republicana possível”.

Em três cidades, a entrega só foi concretizada por meio da parceria com a CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), empresa pública do Governo Federal vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional.

De acordo com a parlamentar, a incorporação do caminhão-pipa à estrutura dos municípios de Cachoeira do Pajeú e Divisa Alegre permitirá que a população tenha acesso à água. “Temos municípios na zona rural com famílias que enfrentam a escassez de água. Com a chegada do caminhão-pipa, teremos condições de dar todo o suporte para que elas tenham acesso à água”, diz.

A cidade de Itinga foi contemplada com um Caminhão de Carga Baú. Cada caminhão entregue custa cerca de R$ 300 mil. O modelo tem capacidade de carga bruta de 16 toneladas.

Confira as entregas da Deputada Alê Silva para cada cidade:

– Águas Vermelhas
Veículo 0km para a Saúde local

– Cachoeira do Pajeú

Caminhão Pipa – CODEVASF

– Divisa Alegre
Caminhão Pipa – CODEVASF

– Itinga
Caminhão de Carga Baú – CODEVASF

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas