Comper

Brunch com Raad Jr. : "Brasília será a capital da Fórmula Indy na América Latina" (Pré-candidato a deputado distrital)



Durante o Brunch para jornalistas e blogueiros realizado na segunda(30/07) na casa de Raad Jr. no Grande Colorado, em Sobradinho-DF, os assuntos relacionados entre jornalistas e blogueiros presentes agregaram mais valores aos ideais do bem-estar social.

Paulo Melo, presidente da Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais (ABRASSP) esteve também no Brunch, acompanhado de Amarildo, blogueiro e sindico associado da ABRASSP. O blogueiro Jean Paul do DF 24 Horas e o especialista em marketing, Udson Fábio. Entre outros comunicadores, a professora Hosa Freitas e Udson Cunha, integrante da Associação Brasiliense de Blogueiros de Política (ABBP) e demais convidados.

O pré-candidato Raad Jr. afirma que, "as soluções para as demandas sociais passam por uma estratégia de gestão local. Grande parte dos nossos problemas sociais tem como raízes, a educação."

Quanto à solução, o pré-candidato a deputado distrital explica que, "devemos criar uma perspectiva de vida para os jovens dentro do sistema educacional, é preciso construir e manter uma biblioteca pública nas 31 Regiões Administrativas do Distrito Federal." Raad Jr também vai apoiar o retorno do cartão-escolar e da implementação da comissão para acompanhar os investimentos nas escolas públicas do DF.

A ideia de socializar o jovem, por meio do esporte e do automobilismo, numa gestão sustentável do autódromo de Brasília está nas afirmações de Raad Jr. que pretende transformar Brasília na capital da Fórmula Indy na América Latina e com isto levantar a economia com o turismo automobilístico internacional.

Renovar pelo menos 30% da CLDF nestas eleições de 2018 é um avanço para a democracia. Raad Massouh(Pai) no Brunch para jornalistas, lembrou de sua conquista em encerrar o direito ao 14° e 15° salários dos deputados distritais e o quanto foi perseguido por este motivo.

No Brunch, entre outros assuntos levantados pelos blogueiros e jornalistas, estão o das empresas de vigilância que possuem vínculos com políticos e contratos e que prestam serviços ao GDF. De acordo com Raad Jr., "houve um aumento da quantidade de vigilantes e dos valores que o GDF investe em cada um terceirizado, que geram lucros para as empresas de vigilância próximos aos 40%. A ideia é diminuir o lucro das empresas e utilizar a economia que gerar para o GDF com investimentos em cursos para a Polícia Militar.

"Um Brunch com jornalistas e blogueiros considerado um excelente exemplo de democracia para a nossa cidade, "conclui Raad Jr.".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas