Comper

Preservando nosso ambiente

A preservação do meio ambiente é importante para a vida de todos os seres vivos do planeta Terra. 



Raad Jr. é o representante de sustentabilidade do PSDB do Distrito Federal e pré-candidato a deputado distrital que está naturalmente  em sintonia com a Lei N°4.388, de 20 de agosto de 2009, de autoria do então deputado distrital Raad Massouh(Pai), que dispõe sobre a exibição de campanhas educativas sobre preservação do meio ambiente nas sessões de cinema no âmbito do Distrito Federal.
Os cinemas instalados o âmbito do Distrito Federal deverão exibir campanhas educativas de preservação, conservação, recuperação e melhoria do meio ambiente antes da exibição dos filmes em cartaz.

A Lei defendida pelo pré-candidato a deputado distrital Raad Jr. em sintonia com a melhoria do meio ambiente,  garante que as campanhas serão produzidas e fornecidas pelos órgãos responsáveis pela preservação, conservação, recuperação e melhoria do meio ambiente no âmbito do Distrito Federal.

De acordo com a Lei, serão aceitas campanhas produzidas e distribuídas gratuitamente por órgãos federais ligados a questões ambientais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas