Viagens internacionais: Marconi fica 220 dias fora de Goiás

Pela Oceania, passando por Dubai, o governador Marconi Perillo (PSDB) iniciou sua 16ª viagem internacional desde que retornou ao posto de governador de Goiás, em 1º de janeiro de 2011

Em média, o tucano permaneceu duas semanas fora do país, a cada vez que deixou Goiás oficialmente. Em pouco mais de cinco anos no governo, portanto, Marconi Perillo ficou cerca de 220 dias no exterior.

Marconi Perillo visitou todos os continentes, exceto a África, em viagens oficiais ou de férias com a família. Esteve em Punta Del Leste, no Uruguai, e Dubai, nos Emirados Árabes. Na Europa, Marconi esteve na França, Suíça, Itália, Espanha, Inglaterra, Bélgica e Portugal. Foi mais de uma vez aos Estados Unidos e ainda foi ao Japão. Em dias corridos, é como se o governador tivesse ficado longos sete meses ausentes de Goiás.

Os custos dessas viagens são altíssimos. Somente nessa viagem à Oceania o Estado disponibilizou R$ 200 mil para o staff do tucano, sem contar os gastos com passagens áreas e hotéis de luxo, já previamente reservados.

Postar um comentário

0 Comentários