CULTURA REALIZA REUNIÃO COM ARTISTAS DA 16ª EDIÇÃO DA VIA SACRA EM NOVO GAMA

Neste domingo (31), a Diretoria Geral da Via Sacra, promoveu uma reunião com a equipe organizadora; os artistas; e os figurantes. O encontro aconteceu no Ginásio Marcelo Viana Leite e o principal objetivo foi definir as principais mudanças que ocorrerão durante a programação do evento

De o coordenador geral da realização, Eliel Bruno, na reunião estiveram presentes cerca de 200 (duzentas) pessoas. Segundo ele, o primeiro ensaio será realizado no próximo dia 15 de fevereiro, às 9h, no Morro Santo, bairro Lago Azul.

O Governo Municipal informa que a celebração da 16ª edição da Via Sacra, acontecerá no dia 25 de março, no Morro Santo, do bairro Lago Azul, a partir das 16h. Destaca que esta realização artística e religiosa conta com o trabalho de mais de 600 (seiscentos) artistas locais e um público de aproximadamente 55.000 (cinquenta e cinco mil) pessoas.

“Realizar este evento é manter firme à fé cristã em nosso município. É um compromisso público com todas às religiões, uma fé que mantém vida a memória de Cristo, nosso Senhor,”disse o prefeito Everaldo Vidal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas