Comper

Sala do empreendedor é inaugurada no Gama

Nesta manhã de terça-feira (15), aconteceu a inauguração da Sala do Empreendedor do Gama

A cerimônia aconteceu no auditório da Administração Regional do Gama com presença da administradora regional, representantes do Sebrae, Banco do Brasil, empreendedores e servidores. O espaço, montado dentro da administração regional, vai auxiliar quem deseja ter o próprio negócio e esclarecer dúvidas daqueles que já são comerciantes.

No local, serão dadas dicas direcionadas a cada segmento comercial e informações sobre a obtenção de financiamentos com instituições financeiras. Além dos esclarecimentos, os micro e pequenos empresários poderão ter acesso a informações sobre cursos gratuitos e capacitação de funcionários.

“ Este é um espaço para que a comunidade venha, tire suas dúvidas e receba orientações. A formalização dos negócios, contribui para a geração de mais empregos e maior renda em nossa cidade”, comentou administradora Maria Antônia.

A Sala do Empreendedor do Gama funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Dois servidores da administração e um estagiário farão o atendimento ao público. Os interessados também podem obter informações pelos telefones 3484-9938 e 3484-9937.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas