Comper

Marconi já bateu meta de frustrar a população há tempos

Em reposta ao governador Marconi Perillo (PSDB), o líder do PMDB na Assembleia Legislativa, José Nelto, avalia que o governador já frustrou, e muito, a população do Estado no primeiro ano do governo atual

Em evento do programa Goiás Mais Competitivo, o tucano havia afirmado ter cobrado "metas mais realistas" de sua equipe, sob a justificativa de não frustrar a população do Estado.

“Não há como mudar essa realidade. O governador Marconi já bateu há tempos todas as metas de frustrar a população goiana”, ironizou o peemedebista. Nelto lembrou do atraso nos salários dos servidores, do não pagamento da data-base e da aprovação de um gigantesco pacote de maldades no ano passado.

De acordo com o Giro, de O Popular, a mudança de Marconi surpreendeu os auxiliares do governo. Normalmente, o governador cobra metas “ousadas” de sua equipe. Só não se sabe se por metas ousadas enquadram-se os achaques aos servidores do Estado, o abandono das rodovias e a paralisação de obras iniciadas durante a campanha eleitoral. Imaginem, então, agora um governo com metas mais realistas?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas