Comper

Prefeito Everaldo presenteia Lago Azul

Os 31 anos do Lago Azul foram comemorados com a ampliação no atendimento do posto de saúde, uma ambulância para o Distrito e vários show´s. O prefeito Everaldo Vidal comemorou com os moradores.

 A prefeitura de Novo Gama realizou um grande show, no dia 30 de novembro, para comemorar os 31 anos do Distrito do Lago Azul. Várias atrações estiveram presentes: Gabriel Lener, Rafael Silva, Giovane Felipe, Os Cat´s do Forró, Felipe Fernandes e o grupo Tô Te Querendo. A animação ficou por conta de Henrique Moronari do programa Junto e Misturado da Rádio Atividade FM.
lago azul 2
A população participou ativamente das comemorações. Foi uma festa linda e sem alterações. Além dos show´s, na última quinta (29/11) o prefeito Everaldo Vidal entregou uma ambulância que atenderá exclusivamente a população do Lago Azul. E os benefícios não param por ai, pois o atendimento no Posto de Saúde do Lago Azul foi ampliado, passando de segunda a sexta das 8h às 22h e aos sábados até as 13h.
A ampliação do horário beneficiará toda a comunidade. O objetivo é iniciar um programa focado na saúde do trabalhador, atendendo as pessoas que trabalham durante todo o dia e que muitas vezes não dispõem de tempo para ir ao médico.
lago azul capa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas